sexta-feira, 30 de maio de 2014

Após um longo inverno parada....

O dia a dia consumiu demais meu tempo nestes últimos meses e como o blog nunca foi muito parte da minha rotina, ele acabou ficando abandonado.....
Queria muito conseguir tempo para deixa-lo atualizado, com dicas....

Bom, mas enquanto tento colocar a casa em ordem, estou voltando a participar de desafios e este que escolhi para retomar, achei incrível. É deste blog "Scrap and Music" http://scrapandmusic4ever.blogspot.com.br/

Quem me indicou foi a amiga Marcinha Soares.

A escolha do tema foi inspirada na música do James Brown "I Got you (I Feel Good). Este é o desafio #sketch28.
Este é meu LO 30x30 para o desafio...



Para compor esta página, usei papéis da coleção Lyric da Prima, que por sinal acho lindíssima!!! Esta coleção veio cheia de flores, metais, botões....dá uma olhada!





Espero que gostem....

Ju Belmudes
Atelier Resenha


8 comentários:

  1. Ju, ficou um encanto, assim como tudo o que você faz. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. I love your layers. Thanks for playing at Scrap & Music.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Nolene! I'm glad that you liked it!!!!
      Cheers!!!

      Excluir
  3. Ficou lindo! Tb amo os papéis da Prima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thays!!! São todos lindos ne??? E as flores que eles tem.....amo tudo!

      Excluir
  4. Lindíssima página! Amo essa coleção! Muito obrigada por participar conosco no Scrap&Music!

    ResponderExcluir